Primeiro perdi algum tempo a "afinar" a bike, ler o manuais etc.
Depois de ter calibrado as suspensões, quer dizer mais ou menos, porque acho que a suspensão traseira ainda esta muito mole :)
Bem lá fui eu dar uma voltinha pelo Montijo zona do Afonsoeiro... como já não ando a algum tempo (quer dizer anos he he he) tentei ir nas calmas pela estrada para me habituar a bike... após alguns Km's encontrei um pequeno trilho ou caminho melhor dizendo e la fui eu.
O caminho era muito básico com alguns buracos alguma lama, subi um pouco mais depois desci o caminho todo.
Senti-me muito a vontade na bike, achei muito ágil a suspensão da frente pareceu-me muito agradável devido ao seu curso razoável apesar que acho que precisa de uns ajustes...
Fica aqui uma pequeno resumo do que achei
Pontos Positivos:
- Ágil
- Não notei muito os 14Kg da bike ( também o percuso foi pequeno he he )
- Supensão frontal
- Aderencia Pneus
- Algum ruído nas mudanças ( por ser nova?!?)
- Suspensão traseira muito mole ( falta de calibragem? aselhize minha? :) )
- Travagem (principalmente traseira) talvez tenha que me habituar aos discos ......
Abraços e fico a espera de comentários
Sem comentários:
Enviar um comentário